Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CABACEIRA DO PARAGUAÇU-BA: MORRE NO HOSPITAL REGIONAL, VITIMA DE TIRO



Precídio Gonçalves Barbosa, 47 anos, que residia na Fazenda Olhos D’Água em Cabaceiras do Paraguaçu, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele foi baleado na cabeça por três bandidos, quando se encontrava no interior de um bar, na noite desta segunda-feira (14), fato divulgado por este jornal.
De acordo com informações, após dar entrada no hospital, ele não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. O corpo deverá ser sepultado em seu município.

Homem é baleado na cabeça em Cabaceiras do Paraguaçu

Um morador da Fazenda Olhos D'Água no município de Cabaceiras do Paraguaçu-BA, identificado como Precídio Gonçalves Barbosa, 47 anos, foi vítima de um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h. A reportagem do Cruz na Tela esteve com um de seus filhos, o Marcos, e ele contou que ficou sabendo do ocorrido através de sua mãe, que ligou dando a notícia. "Meu pai é tranquilo, sai vendendo as suas rifas pra sobreviver, não mexe com ninguém", pontuou.
Ele ainda informou, que Precidio estava num bar com outras pessoas, quando três homens chegaram  atirando. A vítima foi socorrida numa ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Após os disparos, o trio criminoso fugiu. Uma guarnição do 1º Pelotão da 27ª (CIPM), sob o comando do sargento Izam, esteve na unidade de saúde colhendo informações. A autoria e a motivação, serão investigadas pela Polícia Civil