Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: CASO DE DE POLÍCIA






Aconteceu no inicio do mês na localidade do Torto zona rural de Governador Mangabeira 2 assassinatos envolvendo jovens, o Delegado de policia Dr. Fred Barreto que vem fazendo um bom trabalho juntamente com sua equipe e a Policia Militar através da chefe de destacamento a SGT Iracema e sua boa equipe de policias, receberam informações pelo telefone da comunidade que tinha ouvido alguns  tiros ou contrario de boatos que tinha sido a policia da cidade, a mesma foi ao local e se deparou com uma cena não muito boa, um deles  já tinha sido preso na cidade de Muritiba e estava sendo investigado. O Erlon Cardoso Machado vítima  natural de Cruz das Almas nascido em 03/09/1987, solteiro residia na localidade de Pau Ferro zona de Muritiba- BA.
O outro conhecido como: Francinei Santos Franca natural de São Félix-ba, nascido em: 11/11/1994 residia na Rua Malaquias   Ferreira da silva centro Gov. Mangabeira-Ba.
Esse parece que entrou em uma fria andando com pessoas erradas. muitas pessoas falavam bem e de sua  família
A polícia civil através do Delegado Dr. Fred esta investigando o caso já ouviu alguns depoimentos.
O elemento Erlon a pouco tempo atras foi quase leva a pior elementos seguiram ele e quase da cabo de sua vida no meio da policia era chamado de mala suja