Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 30 de julho de 2011

DUPLO HOMICÍDIO EM ITIQUARUÇU


O mês de julho está chegando ao fim e os assassinos não dão trégua. Em 28 dias, 47 pessoas foram vítimas de mortes violentas em Feira de Santana, sendo 42 homicídios e 05 latrocínios (roubo seguido de morte). Outro fator, que tem chamado a atenção das autoridades, são as modalidades dos crimes. Até ontem foram registrados um triplo e quatro duplos homicídios.



Renilson, nome tatuado no braço de uma das vítimas.



No início da manhã de ontem (28), moradores do povoado do Alto do Santo, localizado no distrito de Tiquaruçu, encontraram dois corpos, não foram identificados, caídos numa estrada de chão do povoado.



A outra vítima, também tatuada, trazia escrito os nomes: Robson, Jenerfe e Nilda.



Um deles era de cor branca e aparentava ter idade mínima entre 25 e 30 anos. No braço esquerdo estava tatuado o nome Renilson e no direito, o desenho de um animal (tipo lagarto). Este estava vestido com uma bermuda estampada de cor branca. Já o outro tinha a pela um tanto mais clara e estava vestido, apenas, com uma cueca de cor preta. Assim como o primeiro, trazia em seu braço direito uma tatuagem com três nomes: Robson, Jenerfe e Nilda. Os dois foram alvejados com vários tiros na cabeça, provavelmente de revólver calibre 38.



A outra vítima, também tatuada, trazia escrito os nomes: Robson, Jenerfe e Nilda.



Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime para realizarem os levantamentos cadavéricos e iniciarem as primeiras investigações. Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, onde aguardarão reconhecimento familiar.



Moradores da localidade afirmaram para reportagem que o crime poderia ter acontecido na noite de quarta-feira (27), já que por volta de 23h30 ouviram barulhos de motor (tipo de carro) e vários disparos de arma de fogo. Todas essas constatações deixam o mês cada vez mais assustador.
Polícia é viola