Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

SERÁ QUE ISSO VAI PASSAR?

Vereadora quer cozinha de motéis com câmeras de vídeos



Vereadora quer cozinha de motéis com câmeras de vídeos
 
A vereadora Cíntia Machado é autora de um projeto que chegou na Câmara de Feira de Santana nesta segunda-feira, já dando o que falar.
Nutricionista por formação profissional, a vereadora  apresentou uma proposta de lei que regulamente a fiscalização sobre a manipulação de alimentos em estabelecimentos comerciais que têm cozinha.
O projeto prevê que a cozinha esteja “perfeitamente à mostra, com aberturas nas paredes ou vidros transparentes” para permitir a completa visualização, prevendo a colocação até mesmo de câmera de vídeos para que todos vejam.
A proposta da vereadora sofreu adiamento de pauta. O autor da obstrução foi o vereador Roberto Tourinho (PSB) que pediu o adiamento por três sessões para saber opinião dos donos de restaurantes, hotéis e similares.
Mais três vereadores aprovaram a atitude de Tourinho e todos três pediram a exclusão dos motéis como alvo da fiscalização proposta no projeto de lei: o líder do governo, vereador Maurício Carvalho (PR), o vereador David Neto (PMN) e Marialvo Barreto.