Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 5 de junho de 2011

FEIRA DE SANTANA- BA: BARRIO MANGABEIRA

Viúva de comerciante é morta a tiros dentro de mercadinho na Mangabeira

De manhã a comerciante Joelice Freitas dos Santos, 34 anos, foi morta a tiros no interior do mercadinho Novo Sucesso, localizado na rua Altamira , 256 no Loteamento Modelo, no bairro Mangabeira .

Segundo parentes da vítima, dois homens em uma moto e usando capacetes efetuaram vários tiros contra Joelice, que morreu na hora, no interior do estabelecimento comercial.Os vizinhos suspeitam que a morte da viúva esteja relacionado a vingança, mas ninguém quis se identificar para a reportagem ou explicar os fatos.

A vítima era viúva do comerciante Adenil Dias Santos, 38 anos que também foi morto a tiros no ano de 2009, no bairro Cidade Nova, após perseguir dois homens que assaltaram seu mercadinho.

Relembre o caso do comerciante morto

O comerciante Adenil Dias Santos, 38 anos, morreu na manhã do dia 29 de maio de 2009, próximo ao Complexo Viário da Cidade Nova. Ele foi vítima de um tiro na cabeça.Após ter seu estabelecimento comercial assaltado, Adenil iniciou uma perseguição aos dois bandidos que fugiram em uma motocicleta. Ao alcançar os assaltantes, ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

Com a vítima, a Policia Militar encontrou um revólver calibre 38. A comerciante Joelice Freitas, esposa da vitima, informou que o estabelecimento comercial situado na Rua Altamira, no bairro Mangabeira, tinha sido assaltado pelos bandidos no início daquela manhã.
Os homens, que estavam encapuzados, levaram uma balança digital. Em seguida um vizinho informou o assalto a Adenil, que estava em casa. O comerciante pegou a arma e iniciou a perseguição que culminou com a sua morte.

A esposa da vítima informou na época, ao repórter Denvaldo Costa, que aquela foi a terceira vez que o mercadinho Novo Sucesso tinha sido assaltado.