Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 25 de junho de 2011

MURITIBA-BA: GUERRA DE ESPADAS NO DISTRITO





Aconteceu no dia (24) no distrito de São José do Itaporan zona rural da cidade Muritibana, Guerra de espadas só que a Justiça proibiu a Queima, fabrico e a condução de espadas só que um grupo de espadeiros começou a tocar quando chegou a Polícia Militar e tentou impedir mais não obteve sucesso e começou uma confusão. O grupo de espadeiros se irritou com a ação da PM e começou a jogar as espadas segundo informações de populares, um policial deu 03 tiros para tentar conter a confusão 02 para cima e um em direção onde estava vindo as espadas a cerca de 200 metros e que atingiu um jovem no braço direito de 22 anos conhecido por Gileno que foi levado para o Hospital da cidade vizinha de Cruz das Almas e passa bem.
A prefeitura colabora com a revolta da população ao deixa em frete do Posto Policial um entulho que foi usado contra O Posto Policial veja as fotos a cima.
O comandante da 27ª Companhia de Polícia Major Lanzellotte disse que vai apurar os fatos. 
A conduta de soltar espadas é proibida e configura o crime previsto no art. 251  1º do Código Penal Brasileiro, cuja a pena é de Reclusão de um a 4 anos e multa