Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SERRINHA-BA: INVESTIGAÇÃO

Polícia de Serrinha investiga assassinatos ocorridos no final de semana

A Polícia Civil de Serrinha iniciou as investigações para elucidar dois homicídios registrados naquele município o domingo passado (9). Um homem morreu após reagir a uma tentativa de assalto e outro foi assassinado após um jogo de futebol.
O trabalhador Antonio José de Carvalho, 38 anos estava em um bar no povoado de Tanque do Meio, na zona rural de Serrinha quando dois homens encapuzados chegaram no local em uma moto e anunciaram um assalto. Antonio José teria reagido e foi morto com três tiros no peito. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida no Hospital Municipal de Serrinha. Os autores do crime fugiram sem deixar pistas.
A outra vítima foi João Ladislau de Jesus, de 33 anos, assassinado após uma partida de futebol na localidade conhecida como Formigueiro, no distrito de Bela Vista.

Segundo testemunhas, João comemorava a vitória do seu time em um bar quando um jogador adversário não gostou e o atingiu com um copo quebrado. Com um profundo corte no pescoço, a vítima foi socorrida até o hospital do município, mas não resistiu e faleceu. O autor do crime foi identificado pelo prenome de Alberto.

Por: Rivaldo Ramos, com informações e fotos do Blog do Clériston Silva