Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MARAGOJIPE-BA: TRABALHADORES DA PREFEITURA FORAM DEMITIDOS

O prefeito da cidade Maragojipena ATALIBA depois de demitir vários pais de famílias,  deixando em situação difícil, com poucos dias  ele fez a maior festa na lavagem do Bonfim em Salvador. Veja a foto acima.
ACORDA MARAGOJIPE!!!
Maragojipe,14 de Janeiro de 2011

É lastimável a situação destes maragojipanos. O executivo em ano eleitoral fornece emprego, contrata pessoas e mais pessoas, e os mesmos com a “esperança” de uma estabilidade dá o seu suor, seu sangue, faz campanha política, se transformam em multiplicadores de votos e no final das contas descobrem que foram apenas utilizados, ludibriados, como se fosse uma seringa após a injeção - depois de utilizada joga fora pois não presta mais.

            Que inicio de ano em Maragojipe....? Já diz o ditado: “ o que começa mal termina pior ainda ”. Para piorar a situação dos novos desempregados, estes terão de arcar com as linhas de crédito ( empréstimos ) consignada em folha, avalizadas  pela própria PMM. Estes estão saindo pior do que entraram, pois além de desempregados agora são devedores.

            Será que os ex-trabalhadores são os únicos prejudicados nessa historia? Diretamente sim, entretanto, indiretamente essa exoneração em massa atinge toda a sociedade Maragojipana, desde a pessoa que vende um lanche no mercado informal até os donos dos supermercados, pois o dinheiro deixa de circular na cidade.
DR. ANDRÉ BOMFIM
dr.alcp@gmail.com
WWW.BLOG JURACIREBOUCAS.BLOGSPOT.COM