Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PMDB de Governador Mangabeira poderá está com grupo de Marcelo Pedreira nos próximos dias

Existem rumores nos bastidores da política de que o PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro estará sendo transferido de grupo político no município de Governador Mangabeira, localizado no Recôncavo baiano.

Durante as eleições para governador de 2010, a prefeita Domingas Souza da Paixão (PMDB) declarou apoio ao então candidato do PT Jaques Wagner, deixando de lado o postulante do seu partido Geddel Vieira Lima. No mesmo período o ex vice-prefeito Marcelo Pedreira (PP) subiu no palanque peemedebista e junto com seu grupo político trabalhou em pró da eleição de Geddel.

Boatos dão conta de que na semana passada lideres do PMDB baiano reuniram-se com Marcelo Pedreira para discutir sobre novos nomes que irão compor o Diretório Municipal do Partido. Ao ser procurado pela equipe do Mídia Recôncavo, Marcelo afirmou ser ainda muito cedo para tratar destas questões, porém, não desmentiu a matéria e assegurou que todos os seus passos políticos são traçados com permanente diálogo com sua base política de Governador Mangabeira.


Mídia Recôncavo