Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

GOVERNADOR MANGABEIRE-BA: MAIS UM ACIDENTE NA BR 101


Meus amigos e amigas de Governador Mangabeira-Ba, nesta segunda-feira (15 de novembro), feriado da Proclamação da Répública do Brasil, estamos noticiando mais um acidente de trânsito na BR 101, nas proximidades do Posto Capivary, local onde há pouco tempo houve uma manifestação pacífica pela vida, que resultou na prisão de quatro pessoas de bem, inclusive a minha, Albano Fonseca pelo simples fato de estar defendendo o direito à vida e à segurança dos mangabeirenses, em especial, dos que estão morrendo ou se acidentando, por falta das LOMBADAS, desta vez estou cobrando também uma ação da Prefeitura de Mangabeira, que começou a obra da praça do ponto da jaqueira, e como outras tantas, largou pelo meio. Essa obra, mau projetada, está complicando a vida dos motoristas que saem do posto Capivary, e entram para a Rodovia Jonival Lucas, causando muitos acidentes, como o dessa segunda-feira.
Gostaria de pedir ao Secretário de Obras, Sr. Juarez, que segundo um Vereador da própria situação, não acompanha as obras do município, que termine pelo menos essa, pois envolve VIDAS HUMANAS.
Graças ao bom Deus, nesse acidente, que destruiu a motocicleta, não houve vítima fatal, porém o risco de morte de mais alguém, é eminente, e apenas uma questão de tempo. Um Vereador disse que o PT e o DNIT, já tinham liberado a instalação das lombadas.

CADÊ AS LOMBADAS ???
Fonte Albano Fonseca