Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONCEIÇÃO DA FEIRA-BA : INFORMATIVO

INDEPENDÊNCIA DEMOCRÁTICA
Informativo MENSAL, Imparcial, Noticioso e Literário – Tiragem: 1.000 Exemplares

ANO V
CONCEIÇÃO DA FEIRA – ESTADO DA BAHIA
NOVEMBRO   2010
EDIÇÃO  47
Fundado em 13 de Junho de 2006Redator: WANDERLEY MASCARENHAS
ID, de CONCEIÇÃO DA FEIRA para o BRASIL, FRANÇA, E.U.A, e a partir desta Edição, chegando na Espanha via Internet e a cores com informações tornando-se em efeito dominó!!! BRASIL - Varonil continua sem boa EDUCAÇÃO/SAÚDE/SEGURANÇA Públicas. Muitos brasileiros ainda falam assim: “prumode, vansmicê, sumitéro, lâmpida, pobrema, poblema” e logo após as Eleições nem lembram em quem votou . e os PROBLEMAS continuam com a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE, sem freios...
  GOVERNO FEDERAL – Presidente LULA: CONCEIÇÃO DA FEIRA tinha (03) Ambulâncias, (01) Santana, (01) Caminhão Pipa, (01) Trator Besouro, e uma caminhonete F-100 – Estão abandonados em um matagal (terreno da Prefeitura) misturados a lotes de RATOS, COBRAS e INSETOS variados ao lado do Restaurante do Município, causando proliferação na vizinhança. Dos (07) veículos somente  (uma) Ambulância não rodava na entrega de cargo em 01/01/2009 ao Prefeito atual que utilizou todos até meados de 2009, NÃO dando a devida manutenção, quebravam, deixavam de lado, preferem a locação. Dizem que vão leiloar... O quê???? Se estão sem portas, pneus, motores, caixas de marchas, etc... Presidente: O BANCO DO BRASIL, Ag. 1787-6 – CONCEIÇÃO DA FEIRA, continua com péssimo atendimento – prédio pequeno, só um Caixa atendendo, eletrônicos sempre faltando dinheiro, poucos funcionários, enfim, para a direção local, o Conceiçoense que se dane..., OU NÃO??????
PRESIDENTE ELEITA DILMA – “Te ou Ta” estão corretos!!!!! Parabéns pela brilhante vitória sendo a primeira mulher a comandar o BRASIL nos próximos quatro anos. Os Profissionais da Imprensa ouviram atentamente no seu primeiro pronunciamento, às 20:30hs. do dia 31/10/2010 que a DEMOCRACIA vai continuar. Parabéns mais uma vez e sucesso no comando do País a partir de 01 de Janeiro de 2011.

   GOVERNO ESTADUAL – GOVERNADOR WAGNER: Em CONCEIÇÃO DA FEIRA, o TERMINAL RODOVIÁRIO está cercado com tapumes há (04) meses, servindo de MOTEL e outras coisas mais... VAI CAIR, e AÍ??? A torre da TVE, desativada desde 01/01/2009, roubaram o RACK-LNB da parabólica instalada no CEMITÉRIO onde estão os veículos sucateados.  E as CASAS POPULARES, HEIN??? Parou em julho, o Prefeito falou que o projeto estava errado com banheiros no 1º Andar. Reiniciou em agosto. Novamente parou alegando terreno em LIXÃO. Será que esta obra (Estadual) orçada em R$ 5.400.000,00 vai continuar no papel????
    
GOVERNO MUNICIPAL – Prefeito VAL DE MANINHO/PT: (22) Meses que a parceria LULA/WAGNER/VAL, não funcionou. Nos (24) que restam com a nova parceria, DILMA/WAGNER/VAL vai funcionar? Tem mais, (03) Senadores, Deputados Federal/Estadual, faca e queijo na mão!!! ID denunciou, o Prefeito solucionou: Já tem telefone na Maternidade: (75) 3244 – 3916!!! A Praça da Bandeira já está iluminada!!! Já estão conservando os jardins. Por outro lado, o telhado do Mercado Municipal caiu... PSF do SERRA, parou por quê??? A PATROL trabalhando em obra licitada das casas populares... A Prefeitura não recolhe ISS da Construtora, mas... recolhe dos TAXISTAS (Alô SECRETÁRIO DE OBRAS), olha aí a contrapartida para o Município de CONCEIÇÃO DA FEIRA que não tem obrigação de ceder equipamentos...
REGISTRO POLÍTICO – Suspeita de compra de votos eleições/2008 – CONCEIÇÃO DA FEIRA. Partes envolvidas ainda aguardam o VEREDICTO final da Justiça Eleitoral.
ATENÇÃO AUTORIDADES DE CONCEIÇÃO DA FEIRA – Prefeito – Vereadores – Juíza – Promotora – Delegado – Policiais Civil e Militar: O nosso Município não é PROVÍNCIA para continuar os abusos diários nas duas Praças Centrais. TRATA-SE DOS SERVIÇOS VOLANTE DE SOM, também em veículos particulares e alguns BARES. Finais de semana é o verdadeiro INFERNO... Até quando, HEIN, AUTORIDADES??? Que saudade do Juiz Dr. HUMBERTO NOGUEIRA!!! 
CÂMARA DE VEREADORES DE CONCEIÇÃO DA FEIRA – A EDILIDADE reclama ausência da Imprensa nas Sessões da Câmara. No amadorismo, o Redator do ID sempre está presente, pouco registra porque nunca se sabe quem é OPOSIÇÃO ou SITUAÇÃO, todos criticam o prefeito por não atender as indicações e projetos por eles enviados ao Executivo. CURIOSIDADE: Ainda não houve reforma nos prédios públicos, exemplo: CINE TAPAJÓS, PREFEITURA, etc, por falta de documentação (Escrituras) dos imóveis - Palavras do Presidente da Câmara no dia 26/10/2010. Em tempo: ID é um dos proprietários documentado da atual ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA UNIÃO, também do TERRENO onde era o CLUBE DE CAMPO RECANTO DO PARAGUASSU local que pretendem construir as CASAS POPULARES às margens da BA-502, sentido Cachoeira.
 OUTUBRO 2010 – FESTAS DAS CRIANÇAS 10/10/2010 – ALBERTO CAMPOS DA SILVA, não é político, nem candidato. É um Empresário bem sucedido. Na década de 80 tinha em CONCEIÇÃO DA FEIRA a SORAÇÕES com os Funcionários, LUCINHA, filha de PEDRO SANTA CRUZ (Bobó – falecido) e ERIMÁRIO (Marinho) filho de ERICK CONCEIÇÃO (Mestre Erick – falecido). Atualmente ALBERTO é casado com uma Conceiçoense, Empresário em Salvador e todos os anos cumpre uma DEVOÇÃO herdada da sua genitora, Dona (Valentina – Falecida), que Iniciou em Itabuna/1950 presenteando crianças. Agora ALBERTO o faz em CONCEIÇAO DA FEIRA, foram 1.500 kits brinquedos - doces, distribuídos de porta em porta das 10 às 13:00hs. Encerrando a Festa na ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA UNIÃO onde ofereceu um almoço para 400 convidados. Os Conceiçoenses agradecem pedindo a Deus vida e saúde para ALBERTO prosseguir este importante trabalho social. Que Deus o abençoe!!! Parabéns ALBERTO!!!
12/10/2010 – Festa da Prefeitura para as crianças da Zona Urbana/Rural na Praça da Bandeira com GULA, parque infantil e apresentação de um conjunto de palhaços vindo de Salvador. Tudo 0800 para os pais da garotada.
14/10/2010 – Outra Festa da Prefeitura para as crianças do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) – Muita comida, música, tendo como atração o quebra-pote. Tudo 0800. O Mestre DIJA marcou presença no evento. 2009 não teve. 2010 sim. Será que 2011 vai ter??? 2012 deve ter, com certeza. Está de parabéns o Prefeito VAL!!!
24/10/2010 – Festa na AMCA (Associação dos Moradores da Capela e Adjacências) para as crianças, apoio de Dona LULU PIRES e ROBSON do Sonegil. No comando estava o ZÉ DA CAPELA ou do LEITE. Atual Presidente da AMCA. Também tudo 0800. Observação: ATENÇÃO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: ID perguntou a várias crianças: “ - Onde você estuda??” RESPOSTAS: “- No Pedro Barreiros (Pinheiro), no Isabel Souto, no Vivaldo Bittencourt e por aí vai. Por que não tem Escola na Capela, HEIN, Secretária??? Olha que o Salão da AMCA foi oferecido para tal. Na Gestão anterior havia aula noturna para IDOSOS, por que acabou???
  
SOCIAIS – ID registra os aniversários de: DARA (10 anos) em 11/10/2010 comemorado à beira da piscina com amiguinhos da mesma idade e adultos também, na residência dos avós (Seu NEN e Dona ZEZÉ). Brincadeiras, músicas, doces, refrigerantes e a gelosa. Parabéns DARA! Não esqueça de convidar o ID nos próximos anos.
Também em 09/11/2010, MARIA BRÍGIDA NUNES (LIA DE SEU ARLINDO) colhendo mais um cravo no jardim de sua preciosa existência. Parabéns, comadre LIA! Felicidades e tudo de bom!!!
RESENHA – Sempre às segundas, quem já foi convidado, não precisa o segundo convite, é só aparecer. O Prefeito VAL DE MANINHO foi uma vez, nunca mais, TÁ COM MEDO, PREFEITO??? Equívoco: ID divulgou sendo ROBSON o idealizador dos encontros. O correto é: Os irmãos DECO E TONINHO BEZERRA filhos de ARISTÓTELES (O Lua). ROBSON do Sonegil é apenas porta-voz da RESENHA, SENTOU TEM QUE FALAR!
ESPORTECAMPEONATO NACIONAL DE CARATÊ – Vila Velha – ES, 16/10/2010 – Diversos Estados presentes, ZECA MARQUES (Funcionário da Câmara de Vereadores), Conceiçoense convidado pela Federação Baiana que não tem verba para bancar. ZECA MARQUES procurou Empresários, não conseguiu, seguiu com recursos próprios e trouxe para a Bahia e CONCEIÇAO DA FEIRA (duas) medalhas: PRATA na Modalidade FORMA e OURO na Modalidade LUTA. Sabendo do ocorrido, um Empresário do Ramo Avícola depositou as despesas de viagens em Conta Corrente do ZECA MARQUES. Na Imprensa Baiana não houve divulgação deste Evento. Só o ID está divulgando. Parabéns, ZECA MARQUES! Siga em frente. ESPORTE É VIDA!!!
28/10/2010 – FINAL DO FUTSAL – Na preliminar, jogo de Basquete, CONCEIÇÃO DA FEIRA 21 x 22 CACHOEIRA. No Futsal: PREFEITURA 5 x 4 EVANGÉLICOS. Houve o desempate nos 10 segundos finais. PREFEITURA/CAMPEÃ/2010. Destaque para o Goleiro POLUIÇÃO-Prefeitura com defesas milagrosas. Estão de parabéns o ROBSON do Sonegil, Liga, Patrocinadores, Atletas e o público que prestigiaram o Evento Esportivo.
ATENÇÃO: DIVULGUEM NO INDEPENDÊNCIA DEMOCRÁTICA QUE A SUA CIDADE E EMPRESA SERÁ CONHECIDA NA BAHIA-BRASIL E O MUNDO VIA INTERNET. A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!!!!                                                Até a Próxima Edição
Atenciosamente,
WANDERLEY MASCARENHAS - CONCEIÇÃO DA FEIRA - BA