Segundo a polícia, dois homens que morreram em um confronto com policiais federais e militares, na manhã dessa quarta-feira (27/9), na BR-101, no trecho da Embira, na cidade de Cruz das Almas tinham envolvimento na morte do policial federal Lucas Monteiro Caribé, fato ocorrido em um confronto com traficantes do bairro de Valeria, em Salvador, no último dia (15/9), onde dois policiais saíram feridos.
Os homens estavam em um veículo, modelo Renault Sandero, de cor branca. Ainda segundo informações, outros dois homens que estavam no carro conseguiram fugir, assim que o carro rodou na rodovia e foi parar no mato. Foram encontrados no carro: (04) quatro carregadores, 27 cartuchos, duas pistolas, um colete balístico, 30 pinos de cocaína, um blusão do exercito, um celular, alem de R$ 62,00 em dinheiro. Os dois homens, segundo informações colhidas, um era de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba e o outro de Salvador, os quais não tiveram os nomes divulgados pela polícia.
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Todo material apreendido foi apresentado ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Cruz das Almas. C.Tela