Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA POSTO DE SAÚDE ANA SIMÕES

 









Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Govervador Mangabeira através do prefeito Marcelo Pedreira entregou a Unidade de Saúde na localidade do antigo Projeto. 
Na manhã (25), de hoje aconteceu a entrega do PSF Ana Coutinho Simões no bairro Santa Luzia, antigo Projeto. O equipamento foi totalmente requalificado e está pronto para atender aos usuários do bairro com todo conforto.

O vereador Tai de Toinho de Zuquinha, autor da indicação da requalificação o PSF, iniciou o seu discurso falando do respeito e do compromisso que a Câmara Municipal tem em apoiar o Governo Municipal no que for de interesse do povo e que vai continuar fazendo indicações que de fato mudem a cara da cidade, trazendo dignidade a todos.

Logo depois, o secretário de saúde, Tiago Mendonça, falou aos presentes sobre o compromisso em garantir uma saúde de qualidade para todos. Tiago reforçou que, no primeiro momento, a preocupação era garantir que os serviços de saúde fossem prestados a todos e e gradativamente fossem feitos ajustes nas unidades que estavam precisando de reforma e assim está acontecendo. Graças a uma gestão fiscal eficiente foi possível realizar uma requalificação completa no PSF do bairro do Projeto. 

Finalizando o seu discurso, o secretário anunciou que a partir de agora, a Secretaria Municipal de Saúde oferece mais uma especialidade médica, que é o serviço de endoscopia, que será realizada dentro do município. Segundo ele, dá alegria e orgulho de ver Mangabeira desenvolvendo tanto.

Por fim, o prefeito Marcelo Pedreira não escondeu a alegria em estar fazendo mais uma entrega, mais um presente à cidade nesses 60 anos. Com muito entusiasmo e um enorme sorriso no rosto, o prefeito anunciou a construção do centro municipal de fisioterapia, que será feito em um terreno anexo ao PSF do Ana Coutinho Simões. Marcelo também destacou, os números impressionantes da saúde, bem como as especialidades médicas que são disponibilizadas pela gestão e atendem a população dentro do próprio município.

Aqui em Governador Mangabeira, saúde é coisa séria, pois só prestando uma atendimento humanizado e de qualidade, termos uma cidade cada dia mais nossa, cada dia mais feliz.