Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 23 de agosto de 2022

CABACEIRAS DO PARAGUAÇU-BAHIA: OS TRABALHOS DOS SECRETÁRIOS






Durante toda a tarde do dia de hoje, quarta- feira, 18 de agosto de 2022, foi realizado um encontro envolvendo o Prefeito Pedro André, o Vice-Prefeito Aurininho, os Secretários, os Colaboradores e alguns Vereadores.
Nesta reunião, os secretários apresentaram os trabalhos realizados de janeiro até agosto de 2022 pelas respectivas Secretarias.
Houve diálogos e alinhamentos entre as Secretarias para oferecer serviços públicos de qualidade para a população.
Nesta oportunidade, não podemos deixar de reafirmar o nosso compromisso com o povo. O prefeito Pedro André e o Vice Aurininho tem se empenhado para honrar a confiança depositada pelos munícipes, dedicando diariamente com muito trabalho e empenho.
NOSSA FORÇA É NOSSA GENTE! 🤝🏽
r

2
Durante toda a tarde do dia de hoje, quarta- feira, 18 de agosto de 2022, foi realizado um encontro envolvendo o Prefeito Pedro André, o Vice-Prefeito Aurininho, os Secretários, os Colaboradores e alguns Vereadores.Nesta reunião, os secretários apresentaram os trabalhos realizados de janeiro até agosto de 2022 pelas respectivas SecretariasDurante toda a tarde de, quarta- feira, 18 de agosto de 2022, foi realizado um encontro envolvendo o Prefeito Pedro André, o Vice-Prefeito Aurininho, os Secretários, os Colaboradores e alguns Vereadores.