Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 5 de junho de 2021

MURITIBA-BA: SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA DE PROGRAMA É PRESO PELA POLÍCIA CÍVIL


Imagem: Reprodução/Internet
Um homem foi preso pela Polícia Civil, na  terça-feira (01/06) na localidade rural de Posto Sanca, na cidade Muritiba, no interior da Bahia.  Marcos Antônio da Silva Santos, o "Gordo", foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor.   Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter estuprado uma mulher de iniciais,  M.G.R, que é garota de programa.

O estupro:

No dia (17/02) destes anos, a vítima foi levada para a delegacia, por policiais militares,  juntamente com um homem, que é proprietário de uma casa que funciona como prostíbulo, na localidade. Ainda de acordo com a Civil, ela teria pedido uma dormida ao dono do prostíbulo, mas o mesmo teria negado. Sem ter onde dormir, ela foi até um bar que fica próximo, onde encontrou Marcos Antônio da Silva Santos, o Gordo, que lhe levou para casa dele, oferecendo dormida. Na casa, ele passou a consumir bebidas alcoólicas com ela e usar drogas, sendo que logo em seguida, lhe ameaçou de morte e praticou o estupro. 

A vítima, ainda teria sido forçada a gravar um áudio para um traficante, assumindo uma dívida de drogas, no valor de 450 reais, referente a drogas consumidas. O suspeito, após o estupro,  levou a mulher para o prostíbulo, onde pediu que o proprietário não deixasse ela sair, sem conseguir o dinheiro para pagar ao traficante que chegaria para receber. Em um descuido de Gordo, quando pegou no sono, a vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram, Gordo já havia fugido e o proprietário então, foi levado com a vítima, para a delegacia, tendo o delegado ouvido os dois e representado pela Prisão Preventiva de Gordo, que acabou sendo preso, meses depois pelos policiais civis. Gordo foi ouvido e ficou à disposição da justiça. C. Tela