Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: PROMOTOR DE JUSTIÇA ATRIBUIU QUEDA DE VIOLÊNCIA AO TRABALHO INTENSO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA


Resultado de imagem para imagem do promotor de cruz das Almas
O promotor de justiça  de Cruz das Almas, José Reis Neto, atribuiu a queda da violência, na cidade de Cruz das Almas, ao intenso trabalho das polícias Civil e Militar. 
A afirmação, foi durante uma entrevista . Para o promotor, constantes rondas da PM e o trabalho de investigação da Civil, contribuíram para a redução do número de assassinatos, assaltos, dentre outros crimes, que em outros anos, trouxeram preocupação, não só  para o Ministério Público, como para todos os moradores de Cruz das Almas, que clamavam e pediam providências das forças de segurança. 
"É uma contribuição de todos, população, justiça e das nossas polícias, no combate ao crime, que visivelmente, tira o sossego de todos", disse. Sobre violência sexual contra crianças e adolescentes, o promotor afirmou, que sentiu uma redução, algo que foi combatido por meio de campanhas,  por parte também das polícias, justiça, Conselho Tutelar e até da própria população, que entende que essa prática, fere e atrapalha o desenvolvimento das vítimas. 
"Tivemos prisões, pessoas foram condenadas e estão presos em penitenciárias do nosso estado, devido a esse tipo de violência, o que certamente serviu de lição, para outros que pensavam em cometer o mesmo tipo de crime", pontuou. 
O promotor finalizou, informando que existem algumas investigações e procedimentos em andamento, o que certamente, resultarão em prisões e condenações de pessoas envolvidas em crimes, principalmente contra crianças e adolescentes em Cruz das Almas.