Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CASTRO ALVES-BA: HOMEM MATA 'AMIGO" COM TIRO DE ESPINGARDA NA CABEÇA NO MUNICÍPIO


Segundo o Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, Roberto de Jesus Filho, o "Gordo", tirou a vida de um 'amigo', na rua das Pedrinhas, no centro da cidade de Castro Alves, no recôncavo. 
O suposto autor do crime, encontrava-se em sua residência, na companhia de seu irmão adolescente de 14 anos, e de seu amigo (vítima) Manuel de Jesus, na sala do imóvel, quando pegou a arma de fogo que alegou ser de sua propriedade, uma “garrucha” de fabricação artesanal, calibre não identificado, que estava escondida sob a cama, e começou a apontar contra seu irmão e seu amigo, com o intuito, segundo afirmou, de “assustá-los de brincadeira”. 
A Polícia Militar, foi informada do ocorrido, e após diligências nas imediações, encontrou Gordo em sua residência, o qual se entregou e foi apresentado ao Plantão Central em Cruz das Almas, com a arma, que foi encontrada no local do crime. 
Ainda conforme a Civil, ele contou durante depoimento, que ao puxar o gatilho, sem saber que a espingarda estava municiada, efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima, a qual caiu sobre a cama, apresentando bastante sangramento com perda de massa encefálica, porém ainda com sinais vitais. Manuel, foi socorrido em uma ambulância do (SAMU) para o hospital da cidade, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde acabou morrendo. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Roberto foi autuado em flagrante delito, pelo crime de homicídio, pela delegada de plantão, Silvânia Gomes. C.T