Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

sábado, 24 de agosto de 2019

CRUZ DAS ALMAS-BA: FORAGIDA POR ROUBO A BANCO É PRESA PELA POLÍCIA


A prisão aconteceu, na manhã de sexta-feira (23/08) na Rua Hipólito Lima de Oliveira, no bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas. As informações são da Polícia Civil. 
Investigadores do (SI) Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, cumpriram o mandado de Prisão, por condenação em desfavor de Maiane Souza de Jesus, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso.   
O delegado Cristovão Eder, que coordenou a ação que prendeu Maiana, informou ,  consta na sentença condenatória, que ela fazia parte de uma quadrilha armada especializada em roubo a bancos e carros-fortes, nos Estados da Bahia, Pernambuco e Minas Gerais, ligada ao movimento criminoso, denominado, “NOVO CANGAÇO”, responsável pela prática de roubo a instituições financeiras, após estudo minucioso do local alvo do crime,  divisão interna de tarefas de cada integrante, planejamento prévio, emprego de armamento e equipamento das forças policiais e armadas, comoção social em virtude da violência e terror empregados e atuação em cidades de pequeno e médio porte. 
Maiane ficou presa na unidade policial de Cruz das Almas, e deverá ser apresentada ao juízo criminal de Paulo Afonso.