Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2019

SALVADOR-BA: PRESIDENTE DO PR ESTADUAL FALOU SOBRE AGNALDINHO



José Carlos Araujo  falou em um grande encontro que Agnaldinho ; É uma grande liderança na  cidade Mangabeirense, líder  que serviu de grande valia aos nosso conceito, sua história vem junto com a cidade Mangabeira.
O seu apoio a mim o Presidente do PR Estadual foi de grande importância , José Carlos Araújo disse ainda que Agnaldinho, ele tem força,  trabalho, que está atrelado a sua figura pública do seu pai. Na eleições passadas o presidente do PR obteve Com 215 votos que foi conquistados sem apoio externo, nos demonstrou sua sua importância  na cidade.
Nossa reportagem apurou que Agnaldinho que lutou nas eleições sozinho com apoio de amigos, sem gastar dinheiro, percorreu sozinho, só com ajuda de amigos  e conseguiu dar 212, porque 3 parece que  foi escapulido por alguém, que se diz apoiar na êpoca o presidente do PR,. Agnaldinho que sempre se espelhou na luta de seu pai  o saudoso Agnaldo Viana Pereira que desbravou o município Mangabeirense. junto com alguns amigos na êpoca, Agnaldinho que sempre ajudou o povo com trabalho e dedicação, continua fazendo o melhor, tem varias ideias para a cidade.
Agnaldinho também buscou em outras cidade o apoio para reforçar o presidente do PR. José Carlos Arujo.