Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 25 de março de 2019

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: A RESPOSTA DA ENTREVISTA ANTERIOR DE AGNALDINHO


Em entrevista ao InformeCruz. Agnaldinho falou sobre o Saneamento básico do Bahia Azul  e nossa reportagem fez algumas perguntas que estão no texto abaixo em cores azul.
Segundo o mesmo o Saneamento básico chegou a várias cidades como poe exemplo : Cruz das Almas, Muritiba, Cachoeira, São Félix, Cabaceira do Paraguaçu e não chegou em Governador Mangabeira.
Durante a entrevista Agnaldinho, apresentou sugestões para a atual administração e mostrou um informativo que foi distribuído de casa em casa.
Depois desta entrevista a pergunta do povo que não quer calar, onde esta o dinheiro do saneamento básico da cidade Mangabeirense, porque não fizeram, quem fez o pedido para esse trabalho na cidade, quem foi o prefeito na êpoca, quem era o governador, esta responta em breve vocês vão saber neste Sait. aguradem?.
                     A RESPOSTA PARA A SANEAMENTO BÁSICO DO PROGRAMA BAHIA AZUL NOSSA REPORTAGEM APUROU.

Agora as respostas: que fez o pedido o ex: deputado Estadual na êpoca José Carlos Araujo, sobre a lei de nº  11.445/07 , Chegaram o caminhão compactador, o carro Pipa e a caçamba o Prefeito da êpoca Antonio Pimentel, Governador Paulo Souto. 

QUEM PERGUNTA NÃO OFENDE!; PORQUE AS CIDADES VIZINHAS FIZERAM O SANEAMENTO BÁSICO COMO CRUZ DAS ALMAS, MURITIBA E CACHOEIRA, MARAGOGIPE E GOVERNADOR MANGABEIRA NÃO FEZ, COMO PODE REAVER ESSE DINHEIRO PARA QUE A CIDADE VOLTE A FAZER O SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO DO PORTÃO E NA PRAÇAS E RUAS DA CIDADE.