Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: PREFEITO MARCELO PEDREIRA COLOCAR NOTA DE PESAR

                                                NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e pesar que o município de Governador Mangabeira recebe a notícia do falecimento da servidora Marina Cerqueira, que, durante muitos anos, foi lotada no Centro Médico Municipal e atualmente estava trabalhando no Colégio CEPAVP, em Quixabeira. Marina, que também ocupava a função de presidente da Associação de Moradores de Meio de Campo, foi uma pessoa muito querida em todo o município. 

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira, consternada com o triste fato, decretou imediatamente Luto Oficial durante todo o dia 9 de maio, determinando o fechamento de todas as unidades públicas em respeito e solidariedade à família e como demonstração da profunda dor pela perda irreparável de uma grande amiga e servidora pública municipal. #GovernodaMudança #luto #notadepesar

Pessoalmente estou extremamente triste. Conheço Marina há quase 20 anos. Durante esse período aprendi a admirar e respeitar uma Mulher determinada, amiga, cheia de vida, prestativa, com grande espírito público, boa filha e amiga de todos. Como Servidora, por onde passou, construiu amigos e realizou grandes trabalhos. É muito duro aceitar sua perda, principalmente nas circunstâncias que foi, nesse momento é pedir o conforto de Deus e prestar nossa solidariedade a toda família. A você Marina a minha eterna gratidão, carinho e agradecimento pela amiga presente e leal em todos os momentos. Dor e eterna saudade.