Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 12 de maio de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: JOVEM ENCONTRADA MORTA NA BR-101 FOI ATROPELADA , DIZ DELEGADO

Resultado de imagem para imagem do delegado cristovao eder em cruz das almas
A garota Rosângela de Avelino de Jesus Santos, de 17 anos, foi vítima de atropelamento, conforme revelou o delegado Cristovão Eder ao Cruz na Tela, na noite de quarta-feira (9). Segundo Eder, a confirmação veio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), logo após o corpo ter sido examinado. Existia uma dúvida se a jovem foi atropelada ou assassinada naquele local, inclusive bastante escuro. Ainda segundo o delegado, a garota sofreu uma forte pancada na região do tórax, que acabou fraturando vários ossos.
Relembre o caso.
Uma mulher identificada pelo prenome de Rosângela, conhecida como, "Horró", foi encontrada morta às margens da BR- 101, trecho de Cruz das Almas, próximo a entrada de São José do Itaporã. 
Segundo informações de populares no local, a mulher residia na localidade rural de Lisboa na cidade. Ainda segundo informações, ela sofria com problemas mentais. 
O corpo dela não apresentava sinais de violência ou de atropelamento. O corpo foi removido para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica, onde será encontrada a causa da morte. A polícia Civil está investigando o casoC. Tela