Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 8 de maio de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: "ELE RECEBEU AS PRIMEIRAS FACADAS DENTRO DE CASA, DIZ DELEGADO SOBRE O PEDREIRO MORTO

Resultado de imagem para imagem do delegado cristovao eder em cruz das almas
O pedreiro, identificado como Hermogenes Oliveira da Conceição, 57 anos, conhecido como, "Bél do Chiclete", foi morto a facadas na madrugada de sábado (5) na rua Alameda dos Umbuzeiros, bairro Vila Alzira em Cruz das Almas. Segundo a Polícia Civil, ele passou a ser esfaqueado e espancado, ainda dentro de casa.

O delegado que presidiu o levantamento cadavérico, Cristóvão Eder, disse ao Cruz na Tela, que está colhendo mais informações que possam ajudar na prisão da pessoa que tirou a vida da vítima.  'Nós já temos uma linha inicial de investigação, mas estamos colhendo mais informações, para chegarmos até a autoria e motivação desse homicídio', acrescentou  Cristovão.
Ainda segundo o delegado, o pedreiro foi atacada inicialmente na cozinha e em seguida correu para uma área de vegetação, nos fundos da casa, onde foi encontrado sem vida. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O município de Cruz das Almas, tinha 80 dias sem registro de homicídio, conforme esclareceu a Polícia Civil.