Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 17 de julho de 2017

MURITIBA-BAHIA: COBRADOR DE VAN É BALEADO E MOTORISTAS FAZ MANIFESTAÇÕES

                            PROTESTO NO CENTRO DA CIDADE

                                       PROTESTO NA BR-101


O assalto foi na manhã desta segunda (17) na BR-101, trecho do Posto Sanca em Muritiba. Segundo o tenente Eliel Lopes, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade, dois criminosos entraram na Van que faz transporte alternativo, ainda na região de Cruz das Almas. 
O motorista segundo o oficial, teria notado que a dupla estava bastante agitada e logo em seguida recebeu voz de assalto. Ainda conforme Eliel, um dos meliantes ordenou que todos entregassem os pertences, momento em que acabou atirando no rosto do cobrador, que inclusive é filho do motorista do veículo. Um idoso de Cruz das Almas que viajava  no transporte,  também foi baleado no rosto de raspão. 
As duas vítimas foram socorridas inicialmente para a (Upa) de Cruz das Almas e estavam aguardando transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Colegas de trabalho, foram para a frente da Upa, para buscar informações sobre o estado de saúde das vítimas. "Colocamos as guarnições em diligências em busca dessa dupla criminosa. Vamos intensificar as rondas no sentido de garantir a segurança desses trabalhadores e também dos passageiros", garantiu o tenente. Não há informações sobre o que foi levado das vítimas.