Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SÃO FELIPE-BAHIA: UM MORRE DURANTE AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


Um suspeito morreu durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em São Felipe, no recôncavo. Segundo informou a Polícia Militar, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional de Cruz das Almas, juntamente com a guarnição local, entravam em uma área de difícil acesso da 3ª Travessa do bairro da Laranjeira, no início da tarde desta quinta-feira (16), quando foram recebidos a tiros por cerca de cinco homens.
Ainda segundo a PM, o local já é conhecido, investigado, como ponto de venda de drogas. Os policiais reagiram a injusta agressão, iniciando um confronto, onde um deles, o Jhon Welilington Rosários da Cruz acabou sendo ferido. Ele foi socorrido para o hospital municipal, onde não resistiu aos ferimentos. 

No local, foram encontrados pela polícia, um revólver calibre 38, com munições deflagradas, duas picotadas, além de cinco trouxas de maconha, cinco pedras de crack e um aparelho de telefone celular. 

A polícia ainda informou que dois dos homens que fugiram, foram reconhecidos  como, Adriano e Mailing, líderes da facção  (BDM) no município. Jhon, que morreu no confronto, já era conhecido por praticar alguns delitos em São Felipe, conforme acrescentou a polícia. 
O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT). O material apreendido foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.C Tela