Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ITATIM-BAHIA: POLÍCIA FECHA CERCO AO TRÁFICO DE DROGAS


A polícia Militar da cidade de Itatim, realizou importantes prisões e apreensões no combate ao tráfico de drogas na cidade. Segundo a delegacia, por volta das 19h de quarta-feira (22) foi preso um homem que estava a bordo de um veículo Omega, portando três papelotes de cocaína. 
Ainda segundo a polícia, a droga foi encontrada na mão do motorista, o qual informou que havia comprado na mão do carona, identificado como Emerson de Andrade Santos, 23 anos, o 'Nego de Arlindo', o qual já era investigado por tráfico de drogas na cidade. Ele contou para a polícia o valor que havia comprado a droga, valor esse, encontrado com Emerson, que ficou preso à disposição da justiça. 
2ª prisão

Clerison Cardoso de Souza, o 'Cabeça', foi surpreendido pela polícia, na quarta-feira (22), após uma denúncia anônima, de que ele estaria vendendo maconha em porções de 50 reais. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no local da denúncia, na rua Teantrópolis, no bairro da Salgada em Itatim. 

Ao perceber a chegada da viatura, ele teria dispensado a droga em uma mata, mas a policia acabou encontrado, cerca de 25 gramas de maconha, acondicionada, pronta para a comercialização. Cabeça segundo a Civil, já é suspeito de fazer parte da quadrilha da Salgada. 
Ele foi levado para a delegacia, onde foi flagranteado pelo delegado titular, Aléx Wendel, ficando, juntamente com a droga, à disposição da justiça.