Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 20 de agosto de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE FURTAR EM LOJA


Quadrilha é presa acusada de furtar loja em Cruz das Almas

Segundo a delegacia de Cruz das Almas, cinco pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (19) acusadas de furto contra uma loja no centro da cidade.
Momento da prisão da quadrilha
Ainda conforme relatos da delegacia, a Polícia Militar foi quem realizou a prisão de Emanuela Nascimento de Almeida, 21 anos, Regilúcia Pereira da Silva, vulgo Galega, 38, José Carlos dos Santos Silva, o "Zé Carlos", 39, Marcelo Firminiano dos Santos, 30, e Edmar dos Santos Costa, todos oriundos de Salvador. 

O bando estava no veículo, GM/Classic preto de placa, KGQ-1062, quando foi surpreendido pela polícia, no posto Itaporã, às margens da BR-101, trecho de Muritiba, já se preparando para fugir. No carro foram recuperados, vários eletroeletrônicos, sabonetes íntimos, uma boa quantidade de blusas e bermudas, duas sandálias, além de duas bolsas. 

 O delegado titular, Cristóvão Éder, relatou que durante o interrogatório,  Edmar,  afirmou que não sabia que se tratava de furto, pois trabalha como motorista fazendo frete e que somente veio para Cruz das Almas trabalhar, o que também foi confirmado no depoimento dos outros acusados. 

Ainda segundo Eder, ele foi ouvido e liberado, por não haver comprovação de sua participação no crime. O restante da quadrilha, confessou que os objetos foram furtados das lojas, Roupa Nova, Farmácia Pague Menos, Cometa Calçados, Mega China e Planeta Confecções em Santo Antônio de Jesus, e somente um Home Theater das Lojas Americanas de Cruz das Almas. 

A Polícia Civil ainda apurou que, Regi lúciaJosé Carlos e Marcelo, já possuem anotações penais por furto e também por outros crimes, inclusive com condenações. Eles foram flagranteados e ficaram presos à disposição da justiça.