Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 9 de agosto de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE FURTO NO BAIRRO DO ITAPICURU


Carlito Diogo dos Santos Filho, o "Diogo" da rua Jucelino Kubitschek, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas, foi preso na manhã desta terça-feira (09).
Segundo informações policiais, agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar da 27ª CIPM, prenderam  ele depois da denúncia do furto de um iPhone no bairro. 

Ainda conforme a policia, ele tentou correr no momento da chegada da guarnição, pulando telhados de residências, mas acabou sendo detido. 

Com o suspeito foram encontrados: três celulares,  um iPhone, um Sony e um Nokia.  Quando interrogado pelos policiais, Diogo contou que também vendeu um revolver calibre 22, municiado, a um indivíduo menor de idade, tendo os policiais se deslocado para a casa dele, onde acabaram encontrando, dois rádios comunicadores, com carregador e várias embalagens para drogas, além de quatro pinos de cocaína vazios. 

A polícia ainda informou que o adolescente alegou ter dado a droga para dois homens  guardarem, os quais já estão sendo investigados. Diogo e o adolescente, foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.