Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 13 de agosto de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS TENTANDO SACAR DINHEIRO EM AGÊNCIA BANCÁRIA


Dois suspeitos de estelionatos, foram presos na tarde desta sexta-feira (12) no interior da agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo, em uma ação da Polícia Civil, com apoio da PM. 
Segundo o delegado titular da cidade, Cristovão Eder, que coordenou a ação,  Genivaldo Torres de Souza, 55 anos e Wilson Laurentino de Assis, 64, ambos naturais de Pernambuco, foram presos, quando tentavam fazer um saque do benefício do INSS, em nome de Pedro Sabino dos Santos, com uma carteira de identidade falsa. 

Eles foram levados para a delegacia, onde foi descoberto pela equipe do (SI) Serviço de Investigações, que eles estavam em uma caminhonete L 200 Triton de cor prata, placa PGP-6453, licença de Águas Belas-PE,  que ficou estacionada na Praça Senados Temistocles. 

O veículo foi removido pela PC, para a delegacia,  e no interior da mesma, foi encontrado uma mala, com R$ 11.696,50 em dinheiro, quatro cartões de banco em nome de diversas pessoas, 12 CPFS, em nome de terceiros, uma almofadas de carimbo, além de 10 CTPS, seis RGs, um título de eleitor e três carimbos do Ministério do Trabalho, tudo falsificado, como apontam as investigações. 

A Civil ainda apurou, através do depoimento do Genivaldo, que comprou cada kit de documento falso, com informações bancárias, pelo valor de R$ 70,00, na mão de uma pessoa em Garanhuns-PE. A dupla e o material apreendido, ficaram à disposição da justiça, para as medidas cabíveis.