Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 28 de agosto de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Marcos Antônio Conceição, 23 anos, o vulgo "Dan", foi preso por policiais militares na manhã deste sábado (27) na praça do bairro da Tabela em Cruz das Almas. 
Segundo informações da delegacia, ele estava na companhia de E.S.S,16 anos, e de Tiago Santana dos Santos, 21, quando foi surpreendido pelos agentes. Com eles foram encontrados, duas trouxas de maconha.  

A polícia ainda apurou, que Marcos é acusado de ter participado da morte de Carlos Alves da Conceição, no dia 01 de janeiro de 2016, por volta das 18h, dentro da casa da mãe da vítima, com vários tiros. 

O motivo do crime, foi porque ele queria se vingar da morte de Henrique de Jesus Santos, o "Gun", que foi assassinado com uma facada, horas antes, por um irmão de Carlos. 

Cumprindo um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, o delegado Cristovão Eder, com sua  equipe de policiais civis e com apoio da PM, foram até a casa de Dan, e encontraram, duas trouxas de maconha e um batidão, com a sigla (BDM) "Bonde do Maluco". 

Ainda conforme relatos da delegacia,  ele é investigado pela Civil, como autor de outros homicídios e de ser um dos líderes do tráfico de drogas para a facção Bonde do Maluco no bairro da Tabela. Cruz na Tela