Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 24 de outubro de 2015

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: ZÉ SANTANA POSTOU NA SUA PAGINAS NO FACE

PORQUE A VEREADORA ELISA DA PAIXÃO, FILHA DA PREFEITA DOMINGAS DA PAIXÃO, NÃO CONVOCOU OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, QUE OBEDECEM AO SEU COMANDO, PARA AMEAÇAR E INTIMIDAR A POLÍCIA FEDERAL QUE VEIO A GOVERNADOR MANGABEIRA NO DIA 08/10/2015 PARA INVESTIGAR ELA PRÓPRIA, SEU ESPOSO, SEU IRMÃO, SUA MAINHA, SECRETÁRIOS E EX-SECRETÁRIOS DA PREFEITURA?
Seria bem melhor que o seu exército de servidores, pagos com o dinheiro público, para lhe proteger e proteger a sua mamãe Prefeita, tivesse atuado contra a Polícia Federal e não contra os vereadores da bancada da oposição, aos quais a senhora, vereadora Elisa da Paixão, tenta amordaçar e impor o silêncio, como se Governador Mangabeira fosse uma Venezuela.
Não é não, vereadora. Por que se fosse, todos seríamos chicoteados e massacrados em plena via pública, diante do poder que a senhora acha que pode ostentar.
Felizmente, estamos no Brasil, senhora vereadora, um País democrático, protegido por uma Constituição que garante a todos nós a livre manifestação de pensamento e impõe a todos o dever de probidade, quando no exercício do mandato de qualquer esfera do poder público.
Talvez a senhora não entenda o que é isso, vereadora, porque se entendesse não estaria sendo investigada pela Polícia Federal, junto com o seu esposo, seu irmão, sua mamãe – Prefeita, secretários e ex-secretários da nossa Prefeitura.
A senhora acha, vereadora, que tem condições de negar isso para as pessoas bem informadas?
Que usando os servidores públicos que obedecem ao seu comando, nas sessões da Câmara de Vereadores, para ameaçar e intimidar os vereadores da bancada da oposição, vai consegui transferir para os seus adversários as acusações que pesam sobre os seus ombros e os ombros da sua turma, quando os investigados pela Polícia Federal, são voces e não seus adversários?
Fique calma vereadora, não adiantam o desespero e nem os gritos destemperados, porque as investigações da Polícia Federal contra todos voces começaram agora e com certeza vão prosseguir por muito tempo, afinal de contas são irregularidades e desmandos administrativos, com fortes indícios de desvios de dinheiro público, que veem desde o início da administração da Prefeita, em 2009.
Se a senhora leu a matéria do Jornal A Tarde, edição do dia 09/10/2015, sobre a Operação Cabeças, em Governador Mangabeira, vereadora, deve ter visto que a Polícia Federal declarou o seguinte:
“Faremos uma operação pente-fino em todos os contratos e licitações da prefeitura de Governador Mangabeira nesta gestão. Não descartamos nada, até possíveis prisões e outras operações”, afirmou o delegado.
SEGUNDO A POLÍCIA FEDERAL, ATÉ A SAÚDE É SUSPEITA. SERÁ? Releia o que está na Reportagem do Jornal A Tarde, vereadora:
“A suspeita é de que o esquema pode ter se replicado em área delicada como a saúde e que possa vir sendo praticado desde 2009. Se condenados, os suspeitos poderão ser punidos pelos crimes de lavagem de dinheiro, desvio de verba da União e por formação de organização criminosa”.
ISSO LEMBRA MUITO BEM A OPERAÇÃO LAVA JATO!
Quem acompanha as investigações sobre essa operação,deve ter visto que no início muitos dos acusados diziam que estavam sendo vítimas de conspiração e perseguição política. Depois de presos, caíram na real e passaram a confessar os crimes que cometeram contra o dinheiro público para beneficiar os seus padrinhos. É o que vai acontecer por aqui, dentre em breve. Se alguém tem dúvida espere pra ver.
Quando a Polícia Federal concluir as investigações , vereadora Elisa, para encaminhar o seu resultado à Justiça Federal, certamente todos voces já estarão FORA DO PODER, sem força e prestígio para convocar servidores públicos para afrontar à Justiça e tentar intimidar e amordaçar adversários.
Assim como, deixarão de contar como apoio de amigos que dizem contar hoje para o pagamento dos caríssimos honorários dos advogados que serão necessários para a defesa de vocês.
Afinal, os amigos que lhes defendem hoje, por conveniência, amanhã serão piores dos que os seus inimigos. A sua mãezinha- Prefeita tem experiência nisso, consulte ela!
PORQUE, ENTÃO, TANTA ARROGÂNCIA E ÓDIO CONTRA ADVERSÁRIOS, DESDE AGORA, SE SÃO VOCES OS INVESTIGADOS PELA POLÍCIA FEDERAL E NÃO OS SEUS ADVERSÁRIOS?
Acusá-los para despistar o foco da Polícia Federal que, pela primeira vez na história de Governador Mangabeira, aqui veio para investigar a sua Prefeita, os seus filhos, dentre esses a senhora e o seu esposo, seus secretários e ex-secretários, pela prática de imoralidades administrativas que têm desviados milhões de reais dos cofres públicos do nosso município, deixando as nossas crianças sem a MERENDA ESCOLAR e prejudicando as famílias de baixa renda nas suas necessidades básicas, não contribui em nada para reduzir a culpa de vocês.
ACUSAR ADVERSÁRIOS QUE NÃO ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA E NEM PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NÃO VALE COMO DELAÇÃO PREMIADA.
Delação,com certeza, vai acontecer, entre vocês, quando os funcionários,secretários e ex-secretários da Prefeitura que colaboraram para a prática das irregularidades investigadas, sentirem o peso de suas responsabilidades perante a Justiça Federal e começarem a abrir o bico.
PENSE NISSO!