Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: MENSAGEM DE ODAIR IMÓVEL

Feliz Natal,

. A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas.
Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.
Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz.
Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança.
A nossa meta é oferecer sempre o melhor.
Aos clientes, amigos e familiares elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.
350869 Mensagens de Natal para clientes 11 Mensagens de Natal para clientesA mensagem pode ser enviada pela internet ou correio. (Foto: Divulgação)
2. Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança. É o que nossa empresa deseja a você e toda a sua família.
3. É nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal!  A você que é nosso cliente e toda a sua família.
4. Que nesse Natal possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele! Que o ano vindouro seja um ano de realizações, conquistas, sucesso e que o amor seja sempre levado em todos os corações.
5. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Estes são os nossos votos. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.
6. Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade. Feliz Natal para você e toda a sua Família.
7. Neste Natal, desejamos que o Papai Noel atenda seus pedidos; que seu rosto estampe um lindo sorriso e que seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito natalino. Que você e sua família estejam realmente felizes. Estes são os nossos votos. Boas Festas. Feliz Natal.
8. Neste Natal nosso desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal.
350869 Mensagens de Natal para clientes 10 Mensagens de Natal para clientesAgradeça a parceria estabelecida durante 2014. (Foto: Divulgação)
9. O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época, no calendário anual, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações. Desejamos a você e sua família um ótimo Natal.
10. São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas. Estes são os votos de nossa empresa a toda a sua família.
O final de ano está chegando e é hora de agradecer
Um, forte abraço do Amigo 
  
           Odair da Silva