Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MURITIBA-BA: QUADRILHA RIVAIS DE TERRA NOVA E SALVADOR LEVAM PÂNICO AOS MORADORES

Homens da quadrilha de Janderson, presos pela Polícia
A madrugada desta quarta-feira (27) foi marcado em Muritiba  por confrontos entre bandidos rivais de Terra Nova e Salvador. A cidade serrana foi palco de uma tentativa de acerto de contas. Na ação, uma adolescente foi baleada no tórax, a polícia prendeu quatro pessoas e outros dez estão foragidos. A facção de Jaderson de Jesus 27 anos, estava residindo em Muritiba  desde de Fevereiro, quando  mataram um traficante rival em Terra Nova. Segundo o Jaderson, ele e seu bando evadiram-se para cidade do recôncavo, pois estavam ameaçados de mortes na terra natal. Porém, a facção do traficante assassinado por Jaderson  descobriu seu paradeiro e veio vingar a morte do comparsa.  Dez homens fortemente armado chegaram em dois carros e bateram na porta da casa onde o grupo estava identificando-se como policiais.
Em depoimento a Polícia o líder do bando da cidade de Terra Nova, informou que os suspeitos, atiram contra todos que estava na residência, sendo que dois disparos acertaram sua companheira Geisa Reis 17 anos. Geisa foi atingida na cabeça e no tórax, sendo socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado. A Polícia foi acionada e ao chegar foi recebida a tiros pelos criminosos. Na ação parte dos bandidos de Salvador empreenderam fuga a bordo de um veículo, Gol, placa HJJ-7863, licença de Lauro de Freitas, sendo que os elementos colidiram o carro contra um paredão na ladeira do milagre em São Félix, dando sequência a fuga pela mata atlântica do local.

Armas encontradas com a quadrilha
Durante a ação a Polícia prendeu Fábio dos Santos 21 anos, e os irmãos Máximo das Virgens dos Santos, 18 anos, Graziele dos Santos das Virgens 20, Ana Paula Sobrinho Alves 21 anos e Geisa Reis, 17 anos, todos pertencentes a quadrilha do traficante Jaderson de Jesus, 27 anos, morador de Terra Nova. Além, de Nilton da Silva Sampaio, acusado de ter atirado contra Geisa. Nilton tem várias tatuagens de palhaço espalhadas pelo corpo, o que indica segundo a Polícia, que o mesmo seria assassino de policiais. Uma espingarda de repetição, uma pistola 380 e um carro Gol utilizado pelo bando encontra-se sob poder da Polícia Civil. A Polícia da região realiza buscas nas cidades vizinhas a fim de prender o restante da quadrilha de Salvador que conseguiu escapar do cerco policial. Mídia Recôncavo/Blog do Gaguinho