Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: EX: VICE PREFEITO CLAUDIO SANTANA COLOCOU NA SUA COLUNA

Boa sorte ao Presidente!

Antes de qualquer coisa, FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Atrasado? De forma alguma, é isso mesmo. Passado o carnaval, o ano, de fato, agora começa.
E vamos direto ao assunto.
Boa sorte é o que podemos desejar a um aventureiro. E não poderia ser diferente diante da desconfiança que o cerca, reflexo da dúvida na sua capacidade em obter sucesso, reforçado, ou no caso em foco, mais enfraquecido, pelo seu nebuloso e deformado caráter, além da falta de capacidade em estabelecer bons relacionamentos interpessoais.
Alguns dirão ser preconceituosa tal avaliação. E é compreensível que assim pensem. Não os contestarei na forma de pensar, assim como espero que também compreendam nosso ponto de vista, que encontra-se alicerçado no entendimento que aquilo que se obtém forçosamente, mediante chantagem, não se pode enxergar promissor.
Duvide quem quiser duvidar, mas o lobby que se iniciou logo após as eleições não possuía outra intenção senão a chantagem típica, suja e barata com o intuito de alcançar o objetivo (presidência). E o pior foi que acabou dando certo. A coisa foi tão redondinha que os seus parceiros, que por aí diziam “nunca”, “de jeito nenhum”, se viram impedidos sequer de questionar. E como bons meninos, sem fazer careta, provaram logo de cara, porém, a muito contragosto, e ainda sorrindo, o sabor amargo da imposição de “quem pode”, mostrando a quem deve “ter juízo”, que a obediência é fundamental e assim será, do início ao fim. ‘Ai de quem ficar reclamando por aí...’ (certamente assim pensou a alcaide).
Ponto para o executivo que se livrou de um problema e deixou a bomba acesa nas mãos daqueles que hoje já perceberam a sua importância e real missão: Decorar a cartilha em cujas páginas só está escrito AMÉM.
Como recompensa à fidelidade demonstrada veio a redução dos subsídios (por que não avisou antes?), que proporcionou a apenas um os louros da posição adotada, mas que bem poderia ter sido compartilhado entre todos (não fosse o mesmo narcisista por excelência), mesmo por que até onde se sabe a decisão não foi unilateral (comum aos ditadores), ou foi? Não percam a calma... Já foi prometido que depois do carnaval tudo voltará ao normal. A questão é: de quem será a culpa? Cuidado vereador Albano, vai sobrar para o senhor! – o culpado de todas as horas...
Com a palavra aqueles que, sabe Deus, ainda querem ser tratados como “fiéis colegas de bancada” pelo seu presidente, depois que foram jogados de encontro à opinião pública. Ou também não foram? Bom, não dá pra reclamar nem lamentar mesmo não é? Agora é tarde, ou talvez não. Enfim, levante as mãos quem estiver insatisfeito. Só não vale ficar, um em cada canto da cidade, a resmungar.
No entanto, é apenas o começo, assim como começo hoje a utilizar desse espaço concedido pelo amigo Anderson Bella – não sei até quando ele vai querer – para expor minhas opiniões.
No mais, fica a reflexão que a quem possui reconhecida competência no exercício de suas atribuições, desejar sucesso ainda é pouco, ao tempo em que, por aqui, a corrente positiva precisa se fortalecer mais e mais pois apenas desejar sorte não será suficiente.
Então MUITO BOA SORTE PRESIDENTE, pois com certeza, vai precisar!

Abraços!
Fonte: Midiareconcavo.com/ Blog do Gaguinho em 13/02/2013 ás 11:32