Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA:POLÍCIAIS DO 1º PELOTÃO PRENDEM ASSALTANTE DE MOTOS E DESCOBREM DESMANCHE



Um morador da Embira, zona rural de Cruz das Almas, estava chegando em sua residência quando foi assaltado por dois indivíduos armados. De acordo com a Polícia Militar, Ivan do Amor Divino Conceição, foi assaltado por volta das 19h desta terça-feira (19), por dois bandidos que se esconderam atrás de um muro para realizar o assalto. Ainda de acordo com a PM, Um dos assaltantes colocou o revolver no rosto da vítima e tomou a sua motocicleta FAN vermelha de placa, JSG- 8122 e fugiram. 

Após o assalto, Ivan telefonou para alguns amigos e seguiram buscando pistas dos elementos e em cada lugar que passavam pediam informações, até chegarem em uma casa na localidade conhecida como Pau Preto, zona rural de Sapeaçu. Quando chegaram na residência de um dos assaltantes acionaram os soldados do 1º Pelotão da Polícia Militar do município. Foram presos, Robson de Oliveira Santos, 29 anos, morador de Sapeaçu, que confessou a participação no assalto, Luís Henrique Oliveira Santos, 30, que são irmãos e Maria Antônia Borges de Oliveira Santos, 55,mãe dos dois aprestados, além de uma menor de 16 anos que informou que estava esperando Robson,  vulgo “Bigó”, que participou do assalto mais acabou fugindo. 

Foram encontradas na residência, uma moto Twister de cor vermelha e placa JQH-0238,  além de várias peças de outras motos que a polícia acredita que foram assaltadas pela dupla. Também foram encontrados, capacetes e vários celulares desarmados, que segundo Luís Henrique, seriam concertados por ele, o qual alega ser técnico. Uma pistola de plástico, também foi encontrada na casa do assaltante, o qual informou que utilizou para realizar o assalto. Todos foram apresentados a delegacia de Cruz das Almas e a garota de 16 anos, foi liberada na presença dos Conselheiros Tutelares do Município. Maria Antônia e Luís Henrique poderão responder pelo crime de receptação e Robson, por assalto. (Cruz na Tela/Blog do Gaguinho)