Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS TEVE RESUTADO ESMAGADOR






                                                            Inicio da eleição urna vazia


                                                                  A polícia Militar
                                                        Foto após apuração da eleição

Foto Gaguinho
Sede do SINGOMANGA durante a eleição
Aconteceu neste sábado (16) a eleição do SINGOMANGA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. O pleito teve a Chapa 1, composta pela presidente Solange Dias Marques e vice Jucélio Souza Pinto e a Chapa 2 com o presidente Reginaldo Aquino Conceição e vice Juraci Antonio. A porta do Sindicato, foi aberta às 8h da manhã e durante todo o dia recebeu os servidores que decidiram exercer o direito democrático. A eleição encerrou-se às 17 horas.

O SINGOMANGA conta com 112 filiados aptos a votar. Destes 88 compareceram, sendo que 72 votaram na Chapa 1, apenas 15 na Chapa 2 e 1 votou nulo.

A presidente Solange, seu vice Jucélio e equipe da nova Mesa Diretora. Foto Anderson Bella
Com a vitória esmagadora, Solange foi reeleita e garante que agora o principal objetivo da nova Mesa Diretora é lutar pelo reajuste salarial da classe.
A Eleição também passou por momentos difíceis quando um homem ainda não identificado tentou roubar a urna, mas após ser perseguido acabou desistindo e dispensou a cerca de 20 metros do local. continuação desta redação do repórter Gaguinho que foi lembrado na hora do roubo da urna isso aconteceu por volta das 16 horas e possível mente o carro com o elemento dentro deve ter sido flagrado pelas camara dos comerciantes, já a que foi colocadas pela prefeitura foram retiradas por falta de pagamento no ano passado pela empresa MOSCA mandou seus funcionário subiram no poste e retiraram em plena praça pública. A presidente reeleita Solange teve o apoio por parte de uma parte da CUT, porque a outra estava com a chapa 02 com o apoio de Derlan Queroz ex; secretario do meio Ambiente que troxe vários Sindicalista de várias cidades como por exemplo: Feira de Santana para inpedir a vitoria de Solange, que esta travando um duelo na justiça com a prefeita Domingas da Paixão, para o retorna de alguns funcionário que esta sendo perseguido pela prefeita, tirando dos locais de trabalho e sendo colocado distante do seus locais de origem por perseguição politica.