Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SÃO FELIPE-BA: OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR


por volta das 15:40h, a guarnição local composta por este comunicante e os Soldados Conrado e Dias, juntamente com o apoio da Guarnição escalada na Operação 
Atalaia, comandada pelo Tem PM Edson, estourou uma “Boca de Fumo” na Rua Bevenuto Nóia, Bairro da Jurema, nesta cidade de São Felipe.

A operação foi motivada pelas intensas denúncias de que naquele local existia comércio de entorpecentes, onde os “Donos da Boca” seria um casal conhecidos por Branquinho e Andréia. O levantamento do local foi feito em dias anteriores e com a chegada do efetivo da Operação Atalaia, resolvemos fazer uma incursão no local suspeito; encontrando na frente do imóvel o casal suspeito.

As informações indicavam que a droga estava no interior do imóvel, sendo feito uma busca no local e lá foram encontrados 66 pedras prontas para o consumo (14 gramas) e uma pedra maior para ser fragmentada ( 21 gramas), assim foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, sendo o casal conduzido à Delegacia local, onde foram apresentados a Belª Silvânia – Delegada de Polícia, onde foram flagranteados.

Na Delegacia o casal foi identificado como JADSON MANGUEIRA ARAÚJO, 18 anos e ANDRÉIA DE JESUS 

SOUZA, 20 anos.