O sim destes deputados estaduais é um NÃO para a educação de qualidade e salário digno para os professores da educação básica na Bahia
Caros: Radialistas,Pais, Alunos Segue a lista dos deputados que votaram contra a Educação da Bahia e consequentemente contra o magistério baiano. Desta vez, a lista segue com os respectivos e-mails desses e dessas canalhas. Se julgarem pertinentes, elaborem e-mails bem fundamentados e enviem para eles de preferência com cópias para muita gente para que eles sintam a força do professor. Eles podem até não ler, mas os assessores com certeza os deixarão informados. Ah! repassem para nossos todos os alunos que vcs conheçam ok.
Seguem os NOMES DOS DEPUTADOS, amigos de Vagner e inimigo do POVO.
Deixemos de ser sujeitos sujeitados e vamos à luta.Estes são os deputados estaduais da Bahia que disseram Sim a um arrochamento salarial imprimido por este governo wagner.
Eles deram Não, mais uma vez, a uma educação de qualidade, professores bem formados, salário digno condizente com a relevância da profissão, na perspectiva de que a educação possibilita a diminuição das desigualdes sociais entre as classes e quem sabe avançar na democratização deste país.
O Sim que estes "legisladores" deram foi para que as pessoas que hoje utilizam a escola pública tenham tratamento diferenciado dos filhos e parentes dos mesmos, que utilizam estruturas privadas de ensino, de saúde, de segurança, entre outras.
Pois só quem trabalha na educação pública baiana sabe das dificuldades de se manter, sustentar-se apenas com o salário de professor... ou quem usa sabe quais são as precárias estruturais físicas, equipamentos e gestão que as Escolas passam, mesmo que o discurso do Governo tente esconder a falta de financiamento para a Educação, colocando a culpa sempre no professor e na direção das Escolas.
Mas isso não é problema deles, o salário deles é "compatível" com as atribuições e o valor social dos seus cargos.
É o que se demonstra, para este Estado, neste Governo Wagner, nessa Assembléia Legislativa, o Professor e a Educação Básica não são prioridades.
Gentileza repassar, quem sabe nas próximas eleições escolhamos melhor nossos representantes.
DATA: 24/04/2012
HORÁRIO: 22:07:40 ÀS 22:17:06
QUORUM: MAIORIA SIMPLES
TOTAL DOS PRESENTES: 63 PARLAMENTARES
TOTAIS DA VOTAÇÃO
SIM – 33
NÃO – 19
ABSTENÇÃO – 2
TOTAL – 54