Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 30 de junho de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: CONVENÇÃO DO PP E ALIADOS









Uma grande festa política foi o que se viu ontem à noite (30), na Cãmara Municipal de Vereadores, quando da realização da Conveção partidária, que homologou o nome do jovem político, ex-vereador e ex-vice prefeito, MARCELO PEDREIRA (PP), que terá como seu candidato à vice, o ex-prefeito José Santana (PSDB), na sucessão municipal em GOVERNADOR MANGABEIRA.

À um numeroso público, formado por militantes e simpatizantes políticos, além de outras demais lideranças regionais, a exemplo do então candidato a prefeito pelas oposições em Cruz das Almas, Dr. Raimundo Jean, da prefeita e candidata à releição em Cabaceiras do Paraguaçu, a Prfa. Romildes Machado, e também o deputado estadual, Mario Negromonte Jr., onde, muitos foram os acalorados pronunciamentos, que nortearam o cenário político desta importante cidade da nossa região, neste último sábado.

Por sua vez, Marcelo, em voz firme e contundente, não poupou duras críticas à atual gestão, tendo à frente, a sua adversária no pleito de 7 de outubro próximo, a petista Domingas da Paixão. Segundo ele, o município vivencia um verdadeiro caos administrativo, por conta da forma irresponsável com que, alguns secretários municiapis, que oriundos de outras cidades, lá estão promovendo desmandos e prejudicando sensívelmente o povo mangabeirense.

Ainda elogios e conceitos elevados, foram dirigidos ao seu parceiro de chapa, bem como, ao filho do mesmo, o atual vice-prefeito, a quem Pedreira titulou como jovem responsável e coerente ao cenário político local.

Ao final, em "bombástica" entrevista à nossa reportagem, o deputado estadual MÁRIO JR. fez sérias egraves acusações a atual gestora municipal, a que, na integra, exibiremos aqui, e em nosso programa jornalístico, ao início desta semana, das 7 às 9 hs, na Radio Vox de Muritiba. Ao visto, o "BICHO VAI PEGAR".... Informações do Brasil Atualidades