Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Renan de Romualdo é o novo diretor geral da Câmara de Cruz das Almas

Apesar de jovem, Renan Silva Gonçalves, popularmente conhecido pela população cruzalmense por Renan de Romualdo já traz em seu currículo grande experiência no setor público.

Começou sua carreira como estagiário da Caixa Econômica Federal, seguindo como Chefe de Patrimônio da Prefeitura de Muritiba, Coordenador de Habilitação da 33º CIRETRAN, Diretor de Engenharia de Transito e Trafego através da Prefeitura de Cruz das Almas e neste início de 2011 foi nomeado Diretor Geral da Câmara Municipal de Vereadores da cidade universitária.

Fruto da união com sua esposa Drª. Sozy Gonçalves, nasceu Raphael, que segundo ele é hoje uma das principais razões da sua insistente luta do dia a dia. A inspiração pelo trabalho de servir a comunidade vem dos seus pais Tenente da PM Romualdo Sales Gonçalves e a funcionária pública Adalgiza Silva Gonçalves, que sempre levaram pra dentro de casa bons exemplos de cidadania.

Ao lado do presidente da Câmara Max Passos (PSDB) Renan quer construir uma nova página de sua história, abrindo um imenso leque para ser inserido de vez na vida política, que sempre foi seu sonho.

A reabertura dos trabalhos do Legislativo de Cruz das Almas acontecerá as 18:30h desta quarta-feira (02).