Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 19 de fevereiro de 2011

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: MAUS TRATOS COM IDOSA


gostaria de chamar a atenção dos senhores e senhoras de bem da nossa querida cidade, para uma situação de descaso e desrespeito com uma pessoa idosa e humilde.
Acontece que em uma das "OBRAS" sem acompanhamento, que se alastram pelo município, uma montanha de paralelepípedos foi esquecida em um passeio do bairro do Portão, ao caminhar à noite, uma cidadã tropeçou naquela montanha,  pois a luz do poste estava QUEIMADA, e foi ao chão.
Por conta da queda, a senhorinha teve de se submeter a uma cirurgia no braço esquerdo, e está com um custo muito elevado em remédios e transporte.
A idosa, juntamente com seus familiares, foi até à Secretaria de Saúde procurar algum tipo de auxílio, e a surpresa foi grande, além de ter sido destratada, ainda foi mandada procurar a justiça.
A revolta da idosa e seus familiares foi grande, pois o tratamento dispensado à mesma, não condiz com as regras do estatuto do idoso, muito menos com as regras de educação e bons costumes, vamos fazer um levantamento dos custos do acidente, causado pelo descaso da Prefeitura, e encaminhar o caso ao Ministério Público.

INDEPENDENTE DO ESTATUTO, VALE O RESPEITO AO IDOSO.
Comentários: A senhora foi procurar o presidente da Câmara Albano Fonseca para lhe ajudar e deu nomes das pessoas que lhe destratou e foi "autoridades" onde está a boa educação?