Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FEIRA DE SANTANA -BA: ACIDENTE COM O REI

               " Rei Nelsinho " sofre acidente automobilístico na BR-116

O empresário Nelson Roberto, mais conhecido como “Rei Nelsinho”, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (16) na BR-116, nas proximidades do posto fiscal. Ele conduzia uma Hillux preta de placa JRC 9902 e se envolveu em um acidente com um caminhão da empresa de alimentos Nestlé, de placa JMT 5387, conduzido por Josué Pereira, morador do bairro Novo Horizonte.
Segundo o motorista, o carro dirigido pelo empresário estava em alta velocidade e pegou o caminhão quando este já havia saído da pista. Ele acredita que Nelsinho possa ter dormido no volante. Josué sofreu escoriações no braço, no pé e coxa, mas passa bem. Ele afirmou em entrevista ao repórter Valdir Moreira, que em mais de 30 anos de habilitação ele nunca havia se envolvido em um acidente e que graças a Deus tanto ele quanto o empresário saíram vivos.

Segundo Leudo Roberto, assessor de Nelsinho, o empresário sofreu uma fratura no braço e passará por uma cirurgia. Ele afirmou ainda que Nelsinho havia ido a Serrinha visitar seu irmão e por ter saído muito cedo, o cansaço pode ter feito com que ele dormisse ao volante. O empresário está internado no hospital Emec em Feira de Santana.

O caminhão estava carregado de gêneros alimentícios, como biscoito e leite em pó, indo em direção à Terezina (Piauí). Segundo o motorista, a carga não sofreu nenhum saque.

Fonte: Site Dilson Barbosa