Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mídia Recôncavo entrevista o Ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Muritiba


Em entrevista nesta segunda-feira (26/07) o ex-secretário de Finanças do Município de Muritiba, Alderico dos Reis Costa Filho explica sua reação ao tomar conhecimento da nova decisão do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios referente ao julgamento das contas do ex-prefeito Roque Luis dias dos Santos exercício 2008.

Ao questioná-lo a respeito da aprovação das contas o mesmo afirmou categoricamente que nunca teve dúvidas de que o trabalho que foi realizado por toda equipe do Governo “Trabalho e Desenvolvimento” seria reconhecido pelo TCM. Segundo Alderico a confiança em Deus sempre lhe deu bastante tranqüilidade. “Sempre trabalhei com autonomia, credibilidade, a confiança depositada pelo ex-gestor e meus companheiros de trabalho me deu a certeza de que o Tribunal de Contas iria voltar atrás”.

Para o ex-secretário que não esconde a emoção, esse resultado já era esperado, mas só agora com a confirmação ele pode dizer que seu trabalho é técnico, responsável e comprovado pelos entes fiscalizadores. “Quero parabenizar muito o ex-prefeito Roque Isquem, que com esses resultados ganha ainda mais a confiança da população daquela terra, onde por quatro anos pode dar continuidade a relevantes serviços prestados. Portanto, tá de parabéns o ex-prefeito pelo seu empenho, a dedicação de quando estivemos a frente daquele órgão, aplicando os recursos públicos de forma transparente, com muita seriedade e responsabilidade. o exemplo disso está lá. as ações, as conquistas, o reconhecimento dos conselheiros do tribunal de contas que fizeram justiça reavaliando a decisão inicial, que por fim entenderam que com as provas documentais não teriam o que contestar. e assim desta maneira em um futuro próximo a população daquela terra possa voltar a refletir e julgar aquele pedido do (é só comparar) para os críticos não têm resposta. para o cidadão que sempre soube da realidade só confirmamos os resultados”.