Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Candidato a prefeito de São Felipe declara apoio a Rogério Andrade

O Deputado Rogério Andrade, que já tinha parceria com grupo político liderado por Gregório em São Felipe, acaba de receber mais um importante apoio naquela cidade. O empresário e candidato a prefeito na última eleição, Manoel Silva Almeida, popular “Pinha”, que obteve aproximadamente 4.000 votos, declarou seu apoio à reeleição do Deputado .

“Esse novo apoio que estamos recebendo, articulado pelo nosso amigo Gregório, é muito importante no fortalecimento do nosso grupo, pois aumenta nossa representatividade na cidade. Estou extremamente feliz”, declarou Rogério Andrade.

Pinha esclareceu o motivo da aliança: “Resolvi apoiar Rogério porque ele se importa com o nosso povo e trabalha muito em prol das cidades que representa. Estamos aqui para somar, para lutar pelo melhor para a nossa cidade e precisamos de parceiros realmente preocupados com o bem estar do nosso povo.”

Gregório, ex-vice-prefeito, também candidato na última eleição e forte liderança local, falou da satisfação em ter Pinha no grupo: “É muito bom estarmos juntos neste projeto que não é meu, nem dele, nem de Rogério Andrade. É um projeto para o bem da nossa cidade, do nosso povo. Ele será muito bem recebido por nós do grupo”.

Rogério Andrade celebrou a parceria assistindo ao jogo da Seleção na última sexta-feira, na casa de Pinha, em São Felipe, junto a Gregório, ao vereador Toinho e vários amigos.

Resp.Assessoria do deputado