Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: VICE PREFEITO CLÁUDIO SANTANA


"Meu caro amigo , peço-lhe mais uma vez a gentileza do uso deste espaço democrático para que possa esclarecer aos amigos que fizeram referência a não citação de nosso nome no grandioso evento que foi a Festa do 2 de Julho aqui em nossa cidade.
Agradeço pela lembrança ao mesmo tempo em que peço aos amigos que sejam tolerantes e compreensivos para questões dessa natureza, até por que isso não me incomoda, e graças a Deus, Ele tem me dado o equilíbrio necessário para entender que não conseguiremos nada mais do que aquilo que fizermos por merecer.
Vale lembrar que situação como esta já se tornou repetitiva, basta aguardar e verão acontecer mais uma vez. Mas isso é coisa pequena demais para tanto destaque, já tive a oportunidade de dizer, em outras ocasiões, que não busco desesperadamente qualquer tipo de projeção e que respeito a decisão da nossa comandante maior em não querer, agora, o meu nome associado ao seu. É um direito de escolha, da mesma forma que a escolha de um vice está atrelada à força que ele possua, ou no meu caso, que possa representar, mas uma coisa é unir pra vencer, depois... só Deus sabe o que está no coração de cada um ... Quem poderia imaginar que já existem até falsos aliados? Mas vamos deixar tudo isso pra lá, não quero me envolver em polêmicas, principalmente em assuntos de pequena relevância como esse. Continuarei o meu trabalho, com paciência, coragem e determinado a honrar a confiança recebida dos amigos mangabeirenses, o resto... é resto. Para mim o mais importante é que a festa foi um sucesso, as pessoas se divertiram em paz e pessoas a exemplo de Pedro da Jante e João me dão a cada dia demonstrações de carinho e amizade.
Abraços,
Cláudio Santana"