Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 26 de junho de 2010

Jovem é assassinado no dia do aniversário



Por volta das 20h30 desta quarta-feira (23), véspera de São João, o jovem Jhonata João Oliveira da Silva (foto), 19 anos, conhecido por Paulista, foi assassinado quando comemorava seu aniversário na casa da sua avó, situada a Rua Carlos Gomes, 414, em Conceição de Coité. Segundo sua mãe, ele estava com um grupo de amigos em frente a casa e falava ao telefone com a namorada, quando dois homens numa moto o abordaram. Paulista, ao perceber os motoqueiros armados, saiu correndo e entrou em uma residência da mesma rua. Foi quando recebeu vários tiros, morrendo no local.
A mãe a vítima se encontra muito abalada e questionada pela reportagem do Calila Notícias,disse: "mataram o meu filho". A dona da casa que não teve o nome revelado disse que foi tudo muito rápido e não sabe como aconteceu.
Jhonata estava completando 19 anos, morava na rua Maria Quitéria com sua mãe e irmãos e possuía antecedentes criminais. Era conhecido por Paulista, por ter morado algum tempo em São Paulo, onde também tinha passagem pela polícia. Estava em Coité há cerca de dois anos.O corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana.
Outro crime
Há poucos dias, um crime foi cometido numa fabrica de bolsa naquele município e o objeto utilizado foi um zinco que teria atingido o pescoço da vítima, após uma discussão. Peritos do DPT informaram que a vitima morava em Feira de Santana, mas a identificação oficial ainda não foi passada à imprensa.
Redação do Central de Polícia, com informações do Calila Notícias