Em um dos confrontos que resultou em três traficantes mortos ao confrontarem com as forças policiais em uma área de bastante vegetação na cidade de Muritiba, com acesso ao município de Governador Mangabeira, foi observado que existia até acampamento, onde os criminosos ficavam escondidos, de onde saiam para praticar crimes e também planejavam execuções de bandidos rivais.
No acampamento foram encontrados, segundo a polícia: um fuzil 5,56 Colt M4 numero de serie k700326 com carregador duplo, duas pistolas 9mm Canik TP9SF numeração suprimida, uma granada Condor GB-707, um aparelho Celular, 50 Reais em espécie, 346 munições cal 9mm, 80 munições cal 5,56, 72 munições cal .40, 04 munições cal 38, três trouxinhas de maconha e uma mochilas.
Os homens foram socorridos para o hospital de Muritiba, onde não resistiram e foram a óbito. Ao todo, oito suspeitos já morreram em confrontos, cinco foram preso e armas e drogas já foram apreendidas em uma das maiores operações policiais, ocorridas na região, que enfrenta traficantes do (CV) e (BDM).
Participam da operação, PM-BA - PC-BA - COPPM - CPME - CPE - CPR-R - BOPE - BPCHQ - BPT-L - CIPT-R - CIPE-R - CIPE-LN - 85° CIPM e 27ª CIPM. C.Tela
