Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 5 de abril de 2024

SAPEAÇU-BAHIA: POLICIA JOGA DURO NO BARALHO DO CRIME

 

Operação que apreendeu arma de grosso calibre e vasta quantidade de droga em Sapeaçu foi vista como exitosa pela SSP-BA; um foragido da justiçá morreu

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia SSP-BA, classificou como exitosa a operação que resultou na apreensão de um fuzil Colt, calibre 556, uma pistola calibre 9mm, quatro munições de calibre 556 e 55 munições calibre 9mm, farta quantidade de maconha, três documentos falsos e um veículo HB20, com restrição de furto/roubo. 
A operação também resultou na morte do Dama de Copas do Baralho do Crime da SSP-BA, identificado como Genildo Amparo do Nascimento, o "Gene", que segundo a polícia era integrante de uma das facções criminosas da Bahia. A operação aconteceu na zona rural de Sapeaçu, na manhã de terça-feira (02/04). 
Ainda segundo a polícia, Gene possuía três mandados de prisão em seu desfavor, pelos seguintes crimes: roubo, associação criminosa, corrupção de menores, extorsão mediante sequestro e homicídio. Gene teria confrontado com os agentes, sendo baleado. 
Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, onde não resistiu e morreu. Para a secretaria, os trabalhos das equipes do DEIC, com apoio da CORE foram precisos. C.Tela