Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 7 de abril de 2024

CRUZ DAS ALMAS-BA NOVOS SECRETÁRIOS

 



Prefeitura de Cruz: Novos secretários assumem pastas de Infraestrutura, Planejamento, SMTT, Regulacão, Esporte e Cultura*


Nesta sexta-feira, (05), o Prefeito Ednaldo Ribeiro realizou a cerimônia de descompatibilização de cargos e a posse de novos secretários que agora integram a gestão municipal de Cruz das Almas. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal e contou com a presença de vereadores, agentes políticos e a imprensa local.


As alterações ocorreram nas seguintes pastas: Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, Secretaria de Planejamento, Superintendência de Trânsito, Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, além da substituição na coordenação da Central de Regulação Municipal.


Durante o evento, o Prefeito Municipal expressou reconhecimento pelo trabalho realizado pelos Ex-Secretários, agradecendo pelo empenho e parabenizando-os pelas contribuições realizadas até o momento. Ressaltou também que os novos gestores darão continuidade ao padrão de excelência estabelecido na administração, destacando-se como um passo importante para o futuro da gestão. “É com grande confiança e otimismo que damos as boas-vindas aos novos secretários municipais que hoje assumem suas responsabilidades em nossa administração. Reconheço o valioso trabalho realizado pelos secretários que deixam hoje a pasta e agradecemos por suas contribuições. Estou certo de que os novos gestores trarão novas ideias e energias para dar continuidade ao desenvolvimento de Cruz das Almas. Juntos, seguiremos trabalhando incansavelmente pelo progresso e bem-estar de nossa cidade e de nossa comunidade," enfatizou Ednaldo.

Confira como ficou a ocupação dos cargos nas Secretarias:

Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas: Ruane Bittencourt, graduada em Arquitetura e Urbanismo e liderava projetos e obras na Secretaria de Infraestrutura.

Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer: Virgínia Caldas, formada em Técnica de Contabilidade, atuou na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer no período de 2013 a 2016.

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico: Alessandro Moraes, engenheiro agrônomo e graduando em Direito, atuou como supervisor de contratos da Secretaria de Planejamento em 2015 e 2016 e desde 2021 atuava como diretor de convênio, na mesma Secretaria.

Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte: Gilvan Costa, já foi superintendente de trânsito de 2015 a 2016 e de janeiro de 2021 até abril de 2021.

Coordenação da Central Municipal de Regulação: Letícia Sampaio, enfermeira especialista em gestão hospitalar e serviços de saúde, especialista em assistência básica e média complexidade.

Ascom