Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 16 de março de 2024

GOVERNADOR MANGABEIRA-BAHIA: REUNIÃO NO CREAS

 


Prezados membros da comunidade de Governador Mangabeira,

É com satisfação que anunciamos uma reunião informativa crucial para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em nosso município. Este encontro visa discutir os processos de credenciamento das OSCs que operam em Governador Mangabeira, Bahia.

Data: 19 de março de 2024
Horário: 9h
Local: Auditório do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social)

Durante esta reunião, serão abordados temas essenciais relacionados aos procedimentos de credenciamento, critérios de elegibilidade, requisitos legais e responsabilidades das OSCs. Além disso, oportunidades de financiamento e colaboração serão destacadas para fortalecer o papel dessas organizações em nossa comunidade.

É de suma importância a participação de representantes das OSCs atuantes em Governador Mangabeira, bem como indivíduos interessados em iniciar novos projetos sociais em nossa região. A presença de todos os interessados contribuirá significativamente para o enriquecimento das discussões e o fortalecimento do setor social em nosso município.

Contamos com sua presença neste importante evento, pois juntos podemos promover um impacto positivo e duradouro em nossa comunidade.